O que é tasteweek?

É ALGO INCRÍVEL E MUUUUITO GOSTOSO! hahaha

Encontrar um novo amor é bom. Mas já experimentou comer entrada, prato principal E SOBREMESA por R$39,90? hahaha

Nós já participamos das duas últimas edições que aconteceram. E qual nossa opinião sobre o Festival TasteWeek? Estamos doidas contanto os dias pra chegar essa terceira edição. Isso já diz tudo, né? São 29 restaurante que disponibilizam a opção de 2 menus completos (como dissemos ali em cima) com entrada, prato principal e sobremesa por um preço extremamente bom.


Mas como acontece? Preciso marcar horário? Avisar que eu vou?

Nem se preocupe com isso. Do dia 09 ao dia 24 de novembro todos os restaurantes e bares estão ansiosos esperando vocês, sem horário marcado ou escolha definida. Sua única preocupação é escolher qual quer visitar primeiro e dentre qual das delicias sugeridas você vai escolher. Uma sugestão? Leve sempre alguém com você. Assim dá pra dar aquela beliscadinha no prato do lado! :)

Só atenção aos participantes, hein? haha Pra não passar carão e chegar no errado, a lista completa com os 29 está aqui.


Mas meninas, porque vocês acham que vale tanto a pena?

Dentre tantos motivos, esse você vai se identificar e nos entender:

Deve ser coisa de interior. Ou do ser humano. Não sabemos. Mas nossa família e amigos têm a incrível mania de bater carteirinha sempre no mesmo restaurante, pizzaria ou bar. Aquele lugar que a família vai desde que você é pequeno e, mesmo sem conhecer os outros, acha que nunca vai superar aquele que você está acostumado. Ou você apenas não vai porque ele é mais arrumadinho e acha que vai ser caro demais.

Aprendemos no último TasteWeek que ESTÁVAMOS ERRADAS!

Decidimos escolher restaurantes que nunca fomos. Já que o preço é fixo, não íamos ter surpresas. Mesmo com aquele pensamento de "Ai, será que é bom mesmo?", nós fomos. Sentamos na mesa, cada uma escolheu um prato diferente porque assim rola aquela beliscadinha alheia, e adivinha? Nos SURPREENDEMOS. Não que fosse melhor do que o tradicional da vida toda. Mas era diferentemente-bom-igual. haha Dá pra entender a expressão?

Hoje revezamos entre eles e estamos loucas pra chegar a terceira edição pra conhecermos outros. O novo faz bem, renova. O paladar, assim como a vida em geral, precisa ter novas experiências. A culinária traz culturas e conhecimentos diferentes. Por esse e tantos outros motivos dizemos: não deixe essa oportunidade passar. E leve alguém junto pra compartilharem essa experiência nova. Garantimos: vocês vão se surpreender.





Mundo Marcolina