ANTES E DEPOIS - RESULTADO DE 1 MÊS E POUQUINHO DE DIETA

KGS A MENOS, DISPOSIÇÃO DE SOBRA!

Nossa rotina é punk! Afinal, de quem não é? Todos acordamos cedo e lutamos diariamente pelos nossos sonhos e contas a pagar haha. A correria é gigante. Mas no fundo, a gente é sem-vergonha mesmo quando se trata de alimentação. "É sempre assim: (depois comenta ali embaixo se eu estiver mentindo) - " Ai, tava tão corrido que passei lá, comprei um salgado, uma coca e fui." A gente seeeeempre dá umas dessas. Gata, o mesmo tempo que você desce do carro e compra a coca, você desce e compra uma fruta. hahaha #SempreLembreDisso #DaCerto


Como eu sei que você faz isso? Não é vidência. Eu e a Bella fazemos isso. E pior: com Mc Donalds. hahaha Aliás, fazíamos. Até o ponto que nenhuma roupa servia, o ânimo no trabalho estava declinando, a saúde não era a mesma. E isso irrita. Você fica mal-humorada. E chata! A DICA É:


Se você ta incomodada, não ta se sentindo bem, nenhuma roupa fica boa, é hora de mudar alguns hábitos. Mas decide em mudar de vida E VAI, minha filha! Decida isso feliz. Não fica choramingando que não pode comer nada. Você pode comer várias coisas. Inclusive no Outback! Pois é, em uma saída com os amigos descobrimos como comer saudavelmente e bem no outback. Veja o cardápio na próxima vez que for. Tem peixes deliciosos.


Entramos de cabeça pra ver o quanto a gente conseguia perder em 1 mês e uns dias quebradinhos. FOCAMOS! E descobrimos: todo mundo consegue. Só que aprendemos que a vida é mais que isso. Já tem até texto sobre - clica aqui pra ver - ta incrível.


Nessa fase nova da sua vida: esquece as calorias. Pensa nos nutrientes, em cuidar do seu corpo e principalmente da sua mente. Se sua mente estiver bem e em harmonia, você não sofre. Entenda que emagrecer é consequência. E não é 1 mês e alguns dias que vão te deixar assim pra sempre. É adquirir um hábito pra vida toda.


Na nossa foto aqui você só ta vendo o antes e depois estético. Mas a saúde, a auto-estima, a sensação de acordar leve porque não encheu o barrigão a noite e teve pesadelo a noite inteira, a disposição e ânimo pro próximo treino (principalmente se você é solteira, tem boy gato no horário das 20h e rola troca de olhares seguida de bate-papo fitness sobre batata doce haha), o sorriso ao sentir a dor muscular, vale cada folha de salada que comemos.


Não foi fácil no começo. Mas aquela novidade de comer salada e proteína no almoço e cortar o pãozinho de manhã não existe mais. Virou rotina. E foi o que eu disse. Mais importante que decidir mudar. É decidir ser feliz com essa mudança.


Parceiros que ajudaram a gente nessa: @camidias.mbt, @aacademiaoficial, @clublifefoodscampinas, @fashionandhealthyoficial . E agora continuamos aqui em Bragança com a nossa nutri @jaquelineflornutri @pacatanzaro_estetica e a @camidias.mbt continua nos mandando os treinos pra gente online.

Mundo Marcolina