DICAS PRA ESCOLHER O BODY PERFEITO!

ELES SÃO PAIXONITE DO MOMENTO...

...e não é a toa! Traz estilo e não é aquela peça que a gente fica se matando pra conseguir combinar, sabe? Se já rolou um ponto de interrogação na sua cabeça porque não sabe como fazer isso, nem esquenta! É só clicar em LEIA MAIS que a gente te ajuda a escolher o melhor modelo e em que situação usar...

SANTO FORRO DUPLO! AMÉM!

Esse body cinza, por ter o decote profundo, deixa claro que sutiãs tradicionais não podem ser usados. Mas não esquecemos do conforto de vocês: então o forro é duplo pra dar mais sustentação e "praquele" farol não dar as caras no meio da festa! haha Oi? Vocês falaram festa? Isso mesmo! Nossa sugestão:

USE E ABUSE: principalmente em festa! Desde sunsets, aniversários entre amigos, uma super balada...aaah vale também pra um jantar com o boy pra ele ver o mulherão que você também é!

EVITE: almoços e eventos em família (apesar do corpo ser seu, respeito aos mais velhos cabe em todo lugar) Não é muito legal comer a macarronada da vó com um decotão do lado daquele tio ou tia mais caretas haha)

AS MESMAS DICAS DO CINZA VALEM PARA ESSE BODY TRANÇADO!

Não dá pra usar sutiã, mas aqueles que colam no peito (tipo invisible, sabe?) dá tranquilo! Não que precise, mas se você se sente mais confortável, não vai aparecer que está com ele #PromessaDeMarcolina Obs: vale lembrar que nesse modelo o tecido não é duplo, mas o trançado dá sustentação!

BODY DE GOLA? JÁ QUERO!

Pra quem não vive sem sutiã, pronto. Esse é pra você. O mais legal é a versatilidade dele. Veja as dicas aqui embaixo e já desce se inspirar nas situações que ele já foi usado.


USE E ABUSE: Em eventos durante o dia com tênis, como o look que a nossa chefona @isaguerrato usou nas olimpíadas com calça pantacourt ( CLICA AQUI PRA VER O LOOK MUSO DELA ) . E em festas, como a musa @gabrielarippi usou com shorts jeans bordado ( CLICA PRA VER O LOOK DA RIPPI )

EVITE: nuuuuuunca! Usa sempre, de dia de noite, pra dormir e acordar linda já! hahaha




CATAPLOFT! Toda linda, a gente quase morreu infartada quando viu!




TODA STYLE! Nossa chefe ia passar o dia todo batendo perna lá no RJ! A escolha de tênis + body confortável + calça soltinha foi certeira!

PRA TERMINAR TEM QUE SER BABADO!

Pode reparar: to-das as vitrines estão cheias de peças com babados. Desde de grande marcas até lojas de fast fashion. Mas e agora? Como usar?

USE E ABUSE: de peças sequinhas em baixo. Ou seja, que não tenham muito volume. Afinal é o babado que tem que ser destaque no seu look. Calças, shorts e saias de cintura alta deixam o look gracinha <3 É um body super bem-vindo de dia até a noite, de all-star a salto alto. Vai depender do lugar que você vai. É um churras de boa? Tênis e jeans deixam o look style e confortável. #apostacerta

EVITE: ops! Já contamos em cima. Peças com babado ou evasê. Não vai dar uma proporção legal. Então já sabe! Evita :)



DICA PRA FINALIZAR: Sandálias tratoradas ficam liiiiiindas com body! E não precisa usar com calça só: pode ser com shorts e saia tbm! Esperamos que tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês na hora de escolher seu body novo! Se amou, não esquece: deixa um recadinho aqui pra gente <3

Mundo Marcolina