A VIDA É MAIS QUE PERDER UNS KGS. @CAMIDIAS.MBT NOS ENSINOU ISSO.

NOSSA COACH MAHAMUDRA


É perder uns kgs que você quer? Pois é, era também o que a gente queria quando começamos a treinar com a Cami. Mas tudo mudou. Vem ler como tudo aconteceu e conhecer todos os detalhes incríveis do trabalho dela:

Tínhamos acabado de voltar de uma viagem de 18 dias na Europa e demos uma boooooa engordada. Mas boa mesmo (não que a gente se arrependa. A vida é uma só e nunca se sabe quando você vai voltar pra comer aquela massa italiana ou sorvete...haha). Mas a consequência veio. A ponto de shorts não servirem, a disposição sumir e a irritação de que nenhuma roupa fica boa ser diária.


Voltamos e queríamos mudança. Lembro que eu e a Bella estávamos no avião e falei pra ela com tom de brincadeira: aproveita tomar a sua última coca. Quando a gente pisar no Brasil precisamos dar um jeito, fazer um projeto, sei lá, eliminar tudo isso que não nos pertence.


Fomos pra Campinas e as meninas da Fashion and Health nos falaram do trabalho da Cami. A bella já seguia a Cami no insta, adorou a ideia e logo marcou uma reunião. Afinal, a Cami é mais que uma personal, ela é Coach Mahamudra. Na época a gente não sabia o que isso significava, mas pensamos: ser coach parece ser algo chique, Mahamudra lembra os caras lindos e gostosos que malham sem camiseta no Ibira, como o namorado da Pugliesi. haha Se eles tem aquele corpo, nós também podemos ficar porque a Cami também é mahamudra. (Óh as ideia) Apesar dessa péssima linha de raciocínio, foi real. hahaha Continuando....


Chegou o dia da reunião. Contamos nosso objetivo, ela nos explicou seu trabalho e o que era ser uma coach mahamudra! Pronto, dúvida resolvida.haha De cara já sentimos que íamos nos dar bem. Ela é fooooooooofa, gente. Muito. E carrega com ela uma determinação e amor pelo que faz sem igual. Fechamos consultoria completa: treino, dieta e muita dedicação. Pra deixar tudo mais leve, lidamos com essa primeira fase - que toda mulher sabe que é muito difícil - com humor. A Festa da Baronesa tava chegando e pra linkarmos a loja nisso tudo, chamamos de projeto #decroppednabaronesa. Que mulher não quer sair de cropped sem ter que pensar em segurar a barriga? haha


Dia 8 de julho começamos nosso projeto. 3 x por semana por 45 dias. Dias suados e, muitos deles, difíceis de passar. A gente jura que achou que não fosse sobreviver ao primeiro final de semana sem comer uma besteira. No final do primeiro domingo ainda tava batendo aquela depressãozinha de não ter comido aquele sorvete que tanto amamos. Afinal, somos humanas e rola aquele pensamento:" até que ponto vale a pena? E se eu morrer amanhã? Não vai ter adiantado nada!" A resposta veio rápida. Quando acordamos na segunda, nos sentimos leves e com aquele sentimento de dever cumprido (obs para a barriga que já não estava mais tão inchada). É inexplicável a sensação de controlar a sua mente de que aquilo não vai fazer bem para o seu corpo. Você se sente forte dono de si. Sem contar que o humor já é outro. As mensagens de incentivo, de bom dia, de receitas fitness, de preocupação depois de um treino pesado da Cami com a gente também fizeram toda a diferença.

Agora chegou o ponto que digo, por mim e pela Bella, que aquele objetivo inicial de apenas perder peso ficou pra trás:

A Cami nos ensinou, dia a dia, a querer mais. Peso é algo muito pequeno perto dos benefícios que a atividade física e uma alimentação saudável pode trazer pra você. A filosofia de vida que ela segue e nos passou é justamente tentar equilibrar corpo, mente e espírito. Por isso aquelas dietas malucas não resolvem. Entende? É treino. É uma evolução constante. É todo dia pensar naquilo que vai nutrir seu corpo, que vai te fazer bem. Isso inclui pessoas também. Tenha perto de você pessoas que te incentivam, que queiram te ver bem. E acima de tudo, decida o que você quer pra sua vida e seja feliz com essa decisão! Isso não quer dizer que você nunca mais vai comer pizza com seus amigos ou aquele bolo maravilhoso que sua mãe faz.


É só equilibrar. O dia que você alcança esse equilíbrio, você entende que sua saúde e sua vida valem mais que um copo de coca-cola. Se estiver buscando esse equilíbrio e você não conseguir sozinha, a nossa indicação está dada. @camidias.mbt é perfeita pra isso. Ela dá consultoria online pra todo Brasil. O resultado do nosso projeto vai ser postado aqui também no VIDA DE MARCOLINA daqui uns dias e, daqui pra frente, não existe mais projeto. Existe um estilo de vida que estaremos constantemente buscando.

O que não é fácil, mas admitimos: ta gostoso e desafiador mostrar pro corpo, mente e espírito quem é que manda aqui. E no final. descobrimos: seguir a filosofia Mahamudra não é ter um corpo escultural, mas buscar o seu equilibrio, independente da sua idade, peso ou rotina. Todos temos uma versão melhor de nós mesmos. Descubra a sua.

Mundo Marcolina