A PROVA DEFINITIVA QUE ESTILO NÃO TEM TAMANHO!

"Evite cores claras", "Listras? Nem pensar!", "Roupa larguinha não fica bom..." Somos acostumadas a ouvir que mulheres com corpos G e GG devem ter cuidado com as peças que vestem e, dessa forma, acabamos criando miiiiil paranóias quando o assunto é guarda-roupa, né?

A sorte é que o ano é 2021 e hoje sabemos que todas essas críticas estão ultrapassadas! Não importa seu biotipo, o segredo de um bom look é composição. Repita comigo: CORPO BONITO É CORPO FELIZ! Sendo assim, segue algumas dicas valiosas de composição pra você, que sempre teve vontade de tentar algo diferente, se jogar de vez no mundo fashion!

Nesse primeiro look, uma proposta despojada PERFEITA pra aqueles dias de calor. A Regata Podrinha tem uma modelagem ampla e fresquinha, tudo que a gente precisa pros dias mais quentes :) Já a Saia Giovana é pura versatilidade, aquele jeans básico que quase sai andando sozinho de tanto usar! Mas com uma diferença: possui uma modelagem pensada para mulheres com corpos reais e vida real! Que se movimentam, trabalham, estudam, se divertem e precisam de um jeans que as deixe confortáveis pra desfilar por aí!


A Rafa veste a Regata Podrinha Branca tamanho GG e Saia Giovana Jeans tamanho 48.

Continuando nessa vibe levinha, uma dupla cool pro seu dia a dia: Cropped Podrinho + Calça Raíssa Azul. O cropped, apesar do nome, tem um comprimento super tranquilo pra quem não se sente a vontade com a barriguinha de fora. Além disso, tem o mesmo caimento fluído da Regata Podrinha, e cores que ainda trazem vida pra um look mais básico!

Já a Calça Raíssa é paixão nacional por aqui: o destroyed na barra tem um ar moderno e o amarril na cintura deixa ainda mais estiloso! Ela está disponível do 34 ao 48 e em duas lavagens.


Rafa veste a Cropped Podrinho Laranja Vital tamanho GG e Calça Raíssa tamanho 48 e Stella veste Cropped Podrinho Verde Frescor P e Calça Raíssa 36.

E quem te disse que é proibido usar top? Dá uma espiadinha nessa composição e já tira essa idéia chatíssima da cabeça, mulheeeer!

O Top Reto cobre todo busto da Tassi,viu? Sem riscos de naaaada aparecer além do que deve, fica tranquila! A gente também escolheu a Saia Letícia, que tem cinturinha alta e é mais compridinha, pra trazer equilíbrio ao look.

Pra fechar com chave de ouro, Casaco Lulu! Com um caimento acinturado e malha confortável, é aquela terceira peça perfeita pra quando a gente não tem certeza como vai ficar o tempo ao sair de casa hehehe também conta com um comprimento ótimo até pras mais altas, tanto na barra, como no braço.



Tassi veste Top Reto Preto GG, Saia Letícia 46 e Casaco Lulu Preto GG.

"Mas Marcolinas, eu quero um look pra trabalhar!" caaaaalma, meu pequeno alecrim dourado, tem look com proposta elegante por aqui também!

Olha só o caimento da nossa Frente Única Geométrica! Ela é produzida em viscose, com forro em poliamida e duas estampas pra se apaixonar! Não marca nadinha, tem um comprimento mais alongado e o caimento vai te deixar babando. Você vai ficar uma verdadeira DEUSA combinando essa blusinha com a Calça Pantacourt, só acho!

Queridíssima por aqui, a Pantacourt tem um caimento soltinho, elástico anatômico na cintura e mil e uma possibilidades pra arrasar :) Quem tem, pede bis!



Rafa veste Frente Única Geométrica G/GG e Calça Pantacourt Preta GG. Stella veste Frente Única P/M e Saia Giovana Preta 36.

E se você é do time da versatilidade, fica aqui com a gente - tem duas propostas de look com o Macacão Longo! Ele, que te acompanha do churras da família ao evento formal da sua empresa, vai te deixar causando suspiros por aí. Se você não acredita em mim, vem ver esse IGTV de Looks e Truques pra espiar toda versatilidade dessa peça - https://bityli.com/QJBjK

É produzido do PP ao GG, caimento soltinho, malha canelada e com duas cores novinhas que acabaram de entrar essa semana no site.

O look da Rafa traz um ar tooodo leve! A composição com o kimono também soltinho vai ser ideal pra aqueles dias que você só quer um look comfy, mas sem parecer dessarrumada.


Rafa usa Macacão Longo Ferrugem GG e Kimono Off tamanho único.

Já a Tassi traz uma composição mais urbana, com a Jaqueta Jeans Over Off White.

Esse look além de style, mostra que aquele velho pensamento de que 'cores claras não valorizam corpos GG' não tem o menor sentido quando quem faz suas roupas se preocupa com a modelagem :) Use o que te faz pensar: "CARACA, QUE MULHERÃO QUE EU SOU" - independente se é aquilo te dizem que você deveria usar. Corpo bonito é corpo feliz!






Tassi veste Macacão Longo GG e Jaqueta Over Off White tamanho único.

E por último, mas não menos importante: esse look da Pri conta com uma dupla que vai te deixar apaixonada!

O Body Babado tem uma modelagem inteirinha pensada no conforto: babado que não aumenta o volume do busto e ainda dá uma disfarçadinha no braço, pra quem não curte deixar à mostra :) Elástico que não sobe, evitando aquele incômodo chaaaato que geralmente peças ombro à ombro causam, sabe? E o melhor: 3 formas de usar e arrasar!

Já o Shorts Júlia é o combo do amor à primeira vista! Possui modelagem soltinha que não raspa na coxa, cintura alta que modela o corpo e barra mais compridinha pra você ficar livre de preocupação, seu bumbum não vai aparecer!


Aproveita que tá tuuudo online no site :) A Pri veste Body Babado Preto G e Shorts Júlia Escuro 46.

BÔNUS: espia aqui na imagem as três formas de usar o Body Babado Preto!

A única dúvida que resta agora é: o que você tá esperando pra agarrar o seu?

Comenta aqui se gostou do conteúdo ou tem alguma dica de peça que você acrescentaria nessa lista! Se tiver sugestão do que quer ver por aqui, vamos amaaaaar saber!

Roube o Look
Mundo Marcolina