DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: MOM JEANS

Já repararam que a gente ta usando muito mais jeans de uns tempos pra cá?! Calça, jaqueta, saia, shorts, colete.. é os anos 90 dando as caras de um jeito mais moderninho. A MOM JEANS é reflexo disso, lembra das calças que sua mãe usava, de cintura bem alta e modelagem mais folgadinha? É essa ai mesmo!

Já é super tendência entre as fashionistas e as influencers, e você não pode ficar de fora, afinal, nada melhor que um jeans super confy né!? Depois dessas dicas você não vai mais querer tirar do corpo, a gente garante!

Apesar de ser uma peça super básica, a modelagem mais tradicional da um ar super descolado no look. Se você ainda não tem uma porque não sabe como combinar você vai ver que não tem muito segredo.

Ela vai bem com tudo, com uma t-shirt básica e tênis ou até em looks mais elaborados, com salto ou bota. Tem a super vantagem ainda da cintura ser mais alta, que da aquela modelada no corpo e esconde umas gordurinhas, ou seja, da até pra colocar com cropped sem medo. E não tem essa que só mais altas podem usar, fica ótima pras baixinhas também, porque além de alongar, caso fique um pouco compridinha, da pra dobrar a barra que ainda vai ficar mega estiloso.

Gostou das dicas? Se ainda ficou alguma dúvida, ou você quer ajuda pra montar um look, deixa seu comentário que a gente te ajuda! E se você ainda não tem sua mom jeans, aproveita que ainda tem no site <3

Roube o Look
Mundo Marcolina