4 FORMAS DE ENTRAR DE VEZ NA ONDA DA SAIA MIDI!

A TENDÊNCIA DO MOMENTO!

A tendência do comprimento midi já vem dando as caras no mundo fashion desde o final do ano passado e parece que veio para ficar. Quem acha que esse comprimento (do joelho até a canela) não favorece o seu tipo físico, só precisa achar o modelo certinho, e combinar com um sapato legal, que valorize sua postura e suas formas. O mais legal da saia midi é que existem várias maneiras de usá-la: com bota, sapatilha, saltão, tênis, blazer, top, body... A saia midi também pode ser de cintura beeeem alta, daí se você usar com um top cropped (curtinho), estará usando e abusando de duas tendências lindas!!!

SAIA MIDI COM TÊNIS:

A saia midi já é uma peça super style, e se você combina-la com um tênis, fica mais ainda, use e abuse.

SAIA MIDI COM SALTO:

A saia midi com um saltão, fica um look despojado e ao mesmo tempo elegante, você pode ir a um jantar por exemplo, ou até mesmo num passeio ao shopping.

SAIA MIDI COM BOTA:

Se você é fã do conforto e ao mesmo tempo quer estar sempre estilosa, a saia midi combinada com uma botinha é a opção ideal pra você, fica lindooooo!

SAIA MIDI COM SAPATILHA:

E se você é toda princesinha mas gosta de estar sempre se sentindo bem e confortável, ouse numa sapatilha e saia elegante para qualquer lugar.

Você pode combinar a saia midi com body, um top cropped. A saia estampada e a parte de cima lisa também fica mara, ouse no look.

Mundo Marcolina