OS LOOKS DE CHÃO QUE MAIS BOMBARAM NO INSTAGRAM!


QUERO TODOS, POR FAVOR!

Eles são queridinhos por aqui! E aí? Qual o seu favorito?


1. TOP DE TIRAS + JEANS + T-SHIRT!

O top tem P, M e G. Na cor preta e branca.

O shorts do 36 ao 42. #weloveit

As camisetas são amor! Vão com tudo :)



2. TOP DE MARGARIDAS + SHORTS DE CINTURA ALTA

Nosso top margaridas é sucesso <3 Confecção Marcolina, feito com muito amor e em cores lindas! O post debaixo você vê elas. SÓ QUE CUIDADO: VOCÊ VAI SE APAIXONAR!

O shorts jeans é cintura alta. Tem várias cores de jeans. LINDAS! Corre ver!



3. TOP CRUZADO DA NOSSA MARCA!

Não falamos? Impossível não querer agarrar todos! Temos eles no P, M e G. Dá pra usar com sutiã e tem o tecido mais confortável que existe!



4.TOP ELISA + SHORTS BRANCO

Candy color é a COR DO MOMENTO. Aposte sem medo! Ele tem P, M e G.

O shorts já deu pra ver que vai rolar muito branco nesse verão né? Então agarra o seu! Aproveita que tem do 36 ao 42.


5. VESTIDO BÁSICO + JAQUETA JEANS

É NOOOOOSSO! É LINDO! Pensa em um vestido básico e que você não quer tirar do corpo! É ele! Custa R$85, tem P,M e G.

A jaqueta é JEANS! Jeans que significa: ela vai durar eternamente, nunca vai sair de moda!


6. CROPPED MERMAID + SAIA FIT AND FLARE

É o look que ganhou prêmio de maior fofura já vista por aqui!

O cropped é NOSSO! E se você é uma sereia, ele é SEU! haha

O saia além de linda super ajuda a dar aquela escondidinha na barriga!



6. TODOS OS JEANS DOS SEUS SONHOS...

Mundo Marcolina