TASTEWEEK: NOSSA EXPERIÊNCIA NA CHOCOLATTI NICOLATTI

SIMPLESMENTE DIVINO!

Chegamos com uma certa expectativa. Já conhecemos a casa há anos e tudo que fazem - TUDO MESMO - é delicioso. Desde que vimos o menu dos restaurantes, esse spaghetti com camarões tinha ganho nosso coração. Se você é um amante de camarões também: VÁ LÁ AGORA.

Bom, tínhamos compromisso 14h e ficamos com medo de não dar tempo porque chegamos 13:10h lá por ser um pedido "a la carte". Nos enganamos. Chegamos, pedimos e em 7min já recebemos nossa entrada. E QUE ENTRADA! Uma casquinha de siri gratinada com parmesão super saborosa. Imaginem que nesse momento o sorriso já estava no rosto e a serenidade no olhar também. Fizemos um bela escolha!


Assim que terminamos a entrada, nosso prato chegou. Nem acreditamos a rapidez. O prato quentinho, feito na hora, com AQUELES CAMARÕES ENORMES. Hmmmm, é de comer rezando, com sorriso de orelha a orelha, passando por debaixo da mesa com Ana Maria Braga, do jeito que preferir... hahaha É como dissemos no título: simplesmente divino.

Mas surpreendente mesmo foi quando chegou a sobremesa. Juramos que pela foto foi o que menos nos chamou a atenção. Mas, agora, lembrando dela, só temos uma coisa a dizer: FUJA DA DIETA! Nossa nutri @jaquelineflornutri e coach @camidias.mbt que nos perdoem. Mas fujam sem peso na consciência. hehe Vale as calorias. O bolo gelado deixa leve a combinação do leite ninho com a nutella.

É o fechamento perfeito para um menu. Se bem que, pensando bem... fechamento bom mesmo é o da conta. Comer TUDO ISSO por R$39,90 é como ter o presente de natal adiantado. E a sensação é de que valeu a pena ser boazinha o ano todo...

Mundo Marcolina